novo-NIVUS-2020

NIVUS 2020: Novo Conceito em carro – Por Dr. Christian Drumond

Dr. Christian Drumond veio te apresentar o NIVUS 2020, um novo conceito em carro.

Só a Volkswagen para montar um carro que atende você, que leva uma vida totalmente urbana e tranquila e ao mesmo tempo é perfeito para quem gosta de se aventurar por aí em viagens inesquecíveis.

Seja qual for seu lifestyle o NIVUS é um novo conceito em carro e o Dr. Christian Drumond mostrou como a Vw e os amantes da bike estão surpreendentemente conectados.

Essa máquina em resumo traz potência, economia, assistência ao motorista e a indispensável segurança, seja na cidade, cumprindo compromissos de rotina, ou na estrada em uma viagem em família.

Segredos do Mountain Bike é o projeto onde Christian compartilha, no Instagram, no  Facebook e no Youtube, bem como momentos e aventuras vividas sobres 2 rodas.

Aproveitando o convite da Volkswagen compartilhou também como estar sobre as 4 do NIVUS rendem momentos igualmente incríveis.

Você irá se surpreender  ao ver o quanto o NIVUS e o lifestyle de quem pedala eventualmente se conectam.

Christian Drumond

novo-vw-NIVUS-2020

Christian Drumond é cardiologista e tem muita história para contar sobre sua paixão pela bike.

Além do seu histórico como atleta, seu lifestyle inspira muitas pessoas que praticam esporte com a finalidade de uma vida saudável.

Durante a década de 90 tornou-se multicampeão na categoria Junior, Ciclismo de estrada. A fim de se superar e também seus adversários, buscou nos livros conhecimentos sobre desempenho e assim aprendeu novas habilidades.

Cardiologista e pós graduado em medicina do Esporte e mais alguns anos de dedicação e aprendizado, como resultado criou ferramentas próprias para melhorar a performance no esporte.

Eventualmente decidiu usar as redes sociais para ajudar pessoas a ultrapassar seus limites com conteúdo riquíssimo e gratuito.

Dr. Christian, vem trazendo para a galera do Mountain Bike conteúdo de primeira e sem dúvida revolucionando o meio digital.

Seus dias agitados entre competições e gravações exigem praticidade, agilidade e segurança em tudo que faz, decerto tudo o que o Nivus traz consigo.

Como resultado de seu esforço e trabalho, possue mais de 22 milhões de views no Youtube em 2019. E a cada dia vêm conquistando mais autoridade junto aos ciclistas.

NIVUS EXPERIENCE

Com tanta bagagem e muitos Kms rodados já dá para imaginar que Dr. Christian conseguiu aproveitar ao máximo o NIVUS EXPERIENCE.

Para competir e marcar presença nos eventos de bike, aos quais é convidado, eventualmente precisa de um carro confortável, seguro e bom companheiro de viagem.

15 dias rodando com essa super máquina deixou Dr. Christian surpreso com tanta tecnologia, desempenho, em outras palavra, um incrível prazer em dirigir.

Em se tratado de um novo conceito em carro, o NIVUS 2020 surpreendeu e muito, assim como mostram as palavras de quem pode testar ao máximo.

“Massa demais participar do lançamento nacional do Nivus, um carro desenvolvido no Brasil para dominar o mundo! @vwbrasil @vw @embraterrautomoveis”.

Malas no carro, bike em seu devido lugar.

Inegavelmente sobraram destinos incríveis e sem dúvida, muitas provas de que o Nivus foi feito para um médico que ama bike e que se dispõe à promover saúde e bem estar

Você já deve ter percebido que o NIVUS é um conjunto em perfeita harmonia.

Com transmissão automática de seis velocidades oferece conforto e praticidade, que com efeito torna a viagem mais agradável.

Um ponto que chamou muito a atenção de Christian foi o moto 200 TSI que além de econômico é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento.

É tudo isso que te faz sentir o corpo “colar” no banco nas retomadas de velocidade, certamente uma sensação diferente que só um motor desses pode te oferecer.

Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. Sobretudo é aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

NIVUS – Um novo conceito

Falando em novo conceito sobre carro e a evolução que a VOLKSWAGEN trouxe para seus modelos, de forma expressiva no NIVUS, temos um comparativo muito interessante.

Christan fez um vídeo em seu canal mostrando a evolução do carro, da Bicicleta, dos treinamentos de ciclismo e adentrou no desempenho que o NIVUS entrega.

“Vocês me ouvem falar muito sobre turbo, nitro e gasolina certo? Então se liga no vídeo novo do canal com 7 pontos em comuns entre a nova máquina da Volkswagen, o Nivus, e a bicicleta e o treinamento do ciclismo.”

Confira o vídeo completo:


Como você já deve ter percebido que muito mais do que deslocamento de um lugar para outro, o NIVUS 2020 é um novo conceito em dirigir que provavelmente faz parte do seu lifestyle.

O NIVUS EXPERIENCE com Dr. Christian foi mesmo incrível, permita-se também ter sua própria experiência com NIVUS, você é nosso convidado especial para fazer um teste drive.

. Acompanhe nosso Instagram
https://www.instagram.com/embraterrautomoveis/

. Confira nossa bate papo com Dr. Christian Drumond


. Acesse nosso site e confira todos os nossos serviços
http://www.embraterrvw.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *